quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sites onde procurar emprego

Sites para procurar emprego:

Para facilitar a pesquisa:
  • Criei alertas semanais para me alertarem das ofertas de emprego introduzidas, que correspondem ao meu perfil e à minha pesquisa
  • Na minha conta do google, criei marcadores e filtros para direcionar os e-mails dos sites com ofertas de emprego para o marcador que eu criei
  • Nem todos os dias aparecem ofertas novas, mas as datas das ofertas muitas vezes são alteradas (Porquê???), por isso é necessário analisar bem os requisitos, para não enviar o CV mais do que uma vez
  • A maioria das ofertas é para o estrangeiro, seguidas de Lisboa, Porto e depois para o resto do país, mas existem muitos empregadores e que não publicam a oferta de emprego na Internet, dando preferência aos jornais.


Artigos:
  • Site - lista de sites para procurar emprego
  • blog emprego - seleção e recrutamento

Sem comentários:

Enviar um comentário