sexta-feira, 27 de abril de 2012

Como melhorar o meu aspeto, gratuitamente

aspeto

Para se melhorar o aspeto fisico gratuitamente é necessário estar sempre informada:
  • Pesquisar vídeos no youtube
    • manicure/pedicure
    • maquiagem
  • Cursos de formação da zona: pedicure, manicure, massagens e limpezas de pele, que precisam de uma "modelo" para testar os formandos
    • Já participei num curso de limpeza de pele no QVC
    • Também já usufruí dos serviços de cabeleireiro no Dourocabe
  • Nas divulgações de cosméticos nas farmácias (no facebook, estou conectada às farmácias da minha zona, para estar informada das limpezas de pele gratuita)
    • Já participei em muitas limpezas de pele gratuitas. No fim costumam dar amostras dos produtos utilizados
  • Das tendências de moda, desfiles de moda gratuitos (no facebook, estou conectada à câmara municipal da minha zona e à junta de freguesia)
  • Tratamento dentário, podológico nas faculdades
    • Colegas já se deslocaram à CESPU para tratamento dentário e podologia gratuito

Artigos:

Conselhos:

Sem comentários:

Enviar um comentário